Google

1/10/2009

Mike Stewart

Encontrei este grande filme do Mike Stewart. Antes das extraordinárias ondas ele diz (mais ou menos):

"The take-off is kind of hard on your body because you can’t get the (?), you can’t take off with speed like on a surfboard or a bodyboard because you can’t go as fast, it’s kind of tricky to stick to the face, you (?), it’s real tricky"

"O take-off é difícil porque não tens o impulso que tens numa prancha de surf ou bodyboard, porque não podes andar tão rápido. É bastante complicado surfar na parede da onda."



Depois diz (mais ou menos):

"I just get out there and try and find the wave like everybody else and if I get a good wave I, you know, try to get through it, and if I can do a roll or something … a roll ... (I) do whatever I can do"

"Eu só vou la fora e tento apanhar uma onda como todos os outros e se apanho uma boa eu tento surfar-a e, se dar, ainda tento um ‘rollo’ ... ou outra coisa qualquer que consigo fazer."

Boas ondas,

Devo

No comments: