Google

11/25/2008

Umas boas que apanhei em Espinho há dias!!

8 comments:

Devo said...

Que grandes ondas! Grandes fotos Baltar! E fico muito contente de ver que o nosso blog esta vivo!

Unknown said...

Boas Devo!!
Realmente estiveram umas boas condições. Amanhã de manhã promete também, vamos ver.
Entretanto o meu projecto Flatland continua a evoluir. O formato definitivo será documentário e queria dedicar uma boa parte ao bodysurf. Para isso precisava de todo o material que tiverem e preciso de vos entrevistar!!! Como combinamos isso?

Grande abraço

Augusto

Unknown said...

As entrevistas serão em video!!!
O ideal era combinarmos em algum sitio com boas ondas um bom fim de semana.

kinas said...

Gandas ondas.
brutal

Devo said...

E mesmo assim, Baltar - "Combinarmos em algum sitio com boas ondas um bom fim de semana"! O problema e que ja dizemos isto tantas vezes e nunca conseguimos fazer nada. Portanto, eu digo agora que basta voces dizer com alguma antecedencia (uma semana no minimo) quando e onde podemos surfar e eu viajo la para o norte. Assim fazemos umas surfadas, filmamos as nossas ondas e as entrevistas e ja esta! Eu tenho problemas com o meu computador agora e portanto nao tenho acesso aos vossos contactos. Portanto, mandem um mail para mim - devoforbes@sapo.pt e começamos a combinar isto, ok? Estou mesmo com vontade!

Anonymous said...

oi! eu sou gajo q tava a fotografar dentro dagua, creio num desses dias. o meu blog: http://www.flickr.com/photos/batrakio/ tenho uma de bodysurf q posso enviar-vos. xau, joao bracourt

Unknown said...

Boas João!

eu estava a fazer bodysurf nesse dia! a foto que tiraste deve ser minha! olha, o meu email é plasti75@gmail.com. Se puderes enviar seria optimo! Já agora dá uma vista de olhos ao meu blog do projecto Flatland. Brevemente colocarei lá o trailer do documentário "caseiro" que estou a tentar fazer. Tinha imenso gosto em que participasses no projecto. um abraço

Augusto

Unknown said...

Flatland: www.surfinflatland.blogspot.com